Viagora

Strans instala novo semáforo na Avenida Prefeito Freitas Neto

Conforme a Superintendência, o semáforo tem o objetivo de reduzir os conflitos de tráfego que existem naquele cruzamento.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), por meio da Diretoria de Trânsito e Sistema Viário do órgão, realizou a instalação de um novo semáforo no cruzamento da Avenida Prefeito Freitas Neto com a Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina.

Conforme a Superintendência, o semáforo tem o objetivo de reduzir os conflitos de tráfego que existem naquele cruzamento e com a nova sinalização no cruzamento, o trânsito deve ficar mais seguro para condutores, ciclistas e pedestres.

  • Foto: Ascom/StransStrans instala novo semáforoStrans instala novo semáforo

A engenheira da Strans, Ananda Patrícia, explica que já havia sido feito o pedido pela comunidade e após estudos e monitoramento feitos no local detectou-se a necessidade da implementação do novo semáforo.

“O semáforo tem o objetivo de reduzir os conflitos de tráfego que existem naquele cruzamento, para dar um ordenamento maior ao trânsito no local e dará ao pedestre maior segurança”, destacou

Com a nova sinalização no cruzamento, o trânsito deve ficar mais seguro para condutores, ciclistas e pedestres.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também