Viagora

Strans instala novo semáforo na avenida principal do Dirceu

O equipamento funcionará no sábado (13) no cruzamento da via com a Des. Berilo Mota.

Começa neste sábado (13) o funcionamento de um novo semáforo na Avenida José Francisco de Almeida Neto, a avenida principal do Dirceu, zona sudeste de Teresina. O equipamento funcionará no cruzamento da via com a rua Desembargador Berilo Mota.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) alega que o objetivo da instalação do semáforo é facilitar o acesso da região para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Reprodução/street viewCruzamento entre a Avenida José Francisco de Almeida Neto e a Rua Des Berilo Mora receberá semáforo.Cruzamento entre a Avenida José Francisco de Almeida Neto e a Rua Des Berilo Mora receberá semáforo.

A avenida já passou por diversas alterações como o fechamento de alguns retornos e da conversão de outros em cruzamentos semaforizados. O objetivo da Strans é “melhorar a circulação de veículos e pessoas” no local.

Nos primeiros dias seguintes a implantação do equipamento, os agentes de trânsito estarão realizando o trabalho de orientação dos condutores para evitar acidentes no local.

"Normalmente, as equipes permanecem durante a primeira semana de forma a trazer um reforço a toda sinalização implantada e, assim, orientar os condutores e pedestres", esclareceu o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também