Viagora

Strans interditará vias nas zonas Leste e Sul de Teresina

O motivo da interdição é para a realização de dois eventos esportivos na capital no próximo fim de semana.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) vai interditar vias nas zonas Leste e Sul de Teresina no próximo domingo (25). O intuito é dar mais segurança aos participantes e condutores de dois grandes eventos esportivos que ocorrem neste fim de semana.

No domingo (25)  acontece na zona Leste a corrida Track e Field, por esse motivo as rotatórias do Pintos Shopping, parque Potycabana, e demais pontos localizados entre o Teresina Shopping e a Universidade Federal do Piauí serão interditados a partir das 6h. A Ponte Estaiada sentido Oeste/Leste para quem vem da Alameda Parnaíba para Avenida Dom Severino será interditada totalmente e a instrução é que os condutores optem pela Rua 1° de Maio para acessar a Ponte da Primavera, as liberações acontecem por volta de 8h.

Já na zona Sul, ocorre a 3° etapa do Campeonato Piauiense de Ciclismo, dessa forma a Ponte Alcelmo Dias será interdita no sentido Leste/Oeste. O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, disse que os dois eventos contarão com a presença dos agentes de trânsito para gerenciar e manter a seguridade nas vias.  “Os condutores devem buscar rotas alternativas nestes locais que vão ter interdição total. Os agentes estarão lá para fazer essa orientação e para acompanhar os atletas durante todo o percurso”, explica.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também