Viagora

Strans interditará vias para o Desfile Cívico de 7 de Setembro

A rota dos ônibus coletivos também sofrerá alterações devendo voltar ao normal a partir de 12h de sábado.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar a Avenida Marechal Castelo Branco e ruas adjacentes a partir das 6h do próximo sábado (7). O motivo da interdição é em decorrência do Desfile Cívico que inicia no viaduto da Higino Cunha percorrendo até a curva do Centro de Aperfeiçoamento (Cefap).

Com as modificações, o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, recomenda que os condutores optem por rotas alternativas durante o período. "Os motoristas podem acessar a Rua Goiás e Pinel, como rota alternativa. As outras vias estarão interditadas devido à grande quantidade de escolas e outros órgãos que participam do desfile. Para dar mais segurança e viabilizar o evento bloqueamos algumas ruas”, ressalta.

Os usuários do transporte público também devem se atentar às mudanças, o trajeto das linhas de ônibus que circulam pela Avenida Marechal Castelo Branco sofrerá alterações. Os ônibus que fazem a linha 302 (Mocambinho/Assembleia), no sentido bairro/Centro, vão dobrar na Rua Jacob de Almendra e, em seguida, irão pela Rua Nina Rodrigues e pelas avenidas Pinel e Frei Serafim. No sentido Centro/bairro, os ônibus entrarão na Avenida Pinel e nas ruas Nina Rodrigues e Francisco Mendes, e seguirão pela Avenida Marechal Castelo Branco.

O trânsito volta a ser liberado totalmente a partir de 12h e as rotas dos ônibus passam a circular normalmente neste horário.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também