Viagora

Strans realiza alterações no trânsito na Avenida Higino Cunha

A superintendente informou ainda que no que diz respeito a mudança das rotas dos ônibus os fiscais da Strans estarão no locais para tirar todas as dúvidas dos u

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) está realizando algumas mudanças no cruzamento da Avenida Higino Cunha com a Avenida Barão de Castelo Branco.

As alterações que estão sendo implantadas têm como objetivo melhorar a circulação de veículos na área nesse período de execução da obra de rebaixamento da Avenida Barão de Castelo Branco com a Higino Cunha. A obra está sendo executada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/Centro/Norte), mas a Strans está ajudando no desvio das rotas do ônibus e dos carros.

Várias vias públicas que ficam no entorno da obra servirão de rotas alternativas para os condutores, como por exemplo, as Ruas Padre Nonato e João da Cruz Monteiro, que dão acesso a partir da Higino Cunha, à Avenida São Raimundo, que passa atrás da Maternidade Dona Evangelina Rosa e do Quartel da Polícia Militar. Por conta do aumento do fluxo de veículos na Avenida São Raimundo foi realizado o recapeamento asfaltico na via pública.

De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, a alteração das rotas tem como objetivo melhorar a circulação nesse período da execução da obra. “As mudanças serão amplamente divulgadas , além disso estaremos com os nossos agentes de trânsito na área para orientar os condutores”, acrescentou.

Alzenir explicou ainda que duas vias estão sendo abertas parta viabilizar a circulação de veículos na área. “Uma dessas visa passa por trás do Makro Atacadista e nas proximidades do Residencial Alô Theresina e alcança a Avenida Marechal Castelo Branco, a outra é uma via lateral que vai legar a Marechal a Rua Jaicós”, complementou.

A superintendente informou ainda que no que diz respeito a mudança das rotas dos ônibus os fiscais da Strans estarão no locais para tirar todas as dúvidas dos usuários. “O nosso pessoal já está orientado para ficar nas proximidades das paradas para prestar todas as informações para os usuários do transporte público”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também