Viagora

Strans realiza reunião para discutir problemas nos semáforos

O objetivo é fazer um levantamento real da quantidade e do funcionamento dos semáforos.

A Prefeitura de Teresina através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizou hoje (04/01), na sede da superintendência, uma reunião com representantes da empresa Consladel, que é responsável pela manutenção dos semáforos da cidade. O encontro teve como objetivo principal fazer um levantamento real da quantidade e do funcionamento dos semáforos de Teresina.

De acordo com o superintendente da Strans, Pang Yen Hsiao, a reunião teve como meta avaliar a quantidade de semáforos e a manutenção de todos eles. "Solicitamos um levantamento real da quantidade semáforos para que assim a gente possa tomar providências no sentido de sanar os problemas nessa área, assim estaremos evitando os congestionamentos nos cruzamentos de grande fluxo de veículos", enfatizou.

Pang ressalta ainda que a partir dos dados recebidos na reunião será realizada uma análise das ocorrências a fim de resolvê-las o mais rápido possível. "A nossa idéia é verificar as dificuldades apresentadas e a partir daí encontrar soluções a fim de melhorar o trânsito na nossa cidade, especialmente, nos horários de picos", finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também