Viagora

Strans registra redução de 50% no tráfego de veículos em Teresina

Segundo o engenheiro da superintendência, mesmo com a redução no número de veículos, é importante que as pessoas tomem todos os cuidados para evitar infrações e acidentes.

Com a suspensão das aulas em faculdade e escolas de Teresina devido ao coronavírus, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que houve uma redução de 20 a 50% no fluxo de veículos.

De acordo com informações da Strans, os dados foram registrados pelos equipamentos de fiscalização instalados em algumas avenidas. Segundo o engenheiro da superintendência, Lucas Andrade, mesmo com a redução no número de veículos circulando pela capital, é importante que as pessoas tomem todos os cuidados para evitar inflações e acidentes.   

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaStrans registra redução de 50% no tráfego de veículos em TeresinaStrans registra redução de 50% no tráfego de veículos em Teresina

 “Estamos em um momento de muita cautela, por isso, mesmo com a redução no tráfego, devemos dirigir com prudência para evitar acidentes e assim não precisar ir aos hospitais. Lembramos que as pessoas podem diminuir as saídas como forma preventiva também”, explica o engenheiro.

Ainda conforme a Strans, houve uma redução considerável no fluxo de veículos nas Avenidas Maranhão, Miguel Rosa, Poty Velho, Raul Lopes, Parnaíba, e dos Ipês.

Facebook
Veja também