Viagora

Strans se reúne com a PM para discutir a segurança no trânsito

Segundo a Strans, a reunião teve como objetivo apresentar o funcionamento do sistema de vigilância da polícia e buscar formas para reforçar a segurança no trânsito.

Nesta terça-feira (20), o superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Cláudio Pessoa, se reuniu com o Secretário de Segurança Pública do Piauí, Coronel Rubens Pereira, com o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí (PMPI), Coronel Lindomar Castilho e membros da PM para tratar sobre a segurança no trânsito.

A reunião foi realizada no novo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Polícia Militar do Piauí, na sede do Quartel do Comando Geral (QCG). De acordo com Strans, entre as parcerias está o interesse em firmar o termo de cooperação entre a PMPI e o órgão para integrar as informações por meio do uso da tecnologia.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaStrans se reúne com Polícia Militar para discutir sobre segurança no trânsitoStrans se reúne com Polícia Militar para discutir sobre segurança no trânsito

Ainda durante a reunião, foi apresentado o funcionamento do sistema de vigilância da polícia na capital. Estiveram presentes no encontro o diretor de Operações e Fiscalização de Trânsito, Coronel Ricardo Almeida; o diretor de Trânsito e Sistema Viário, Pádua Vasconcelos; o gerente de Educação de Trânsito, Major Reginaldo Canuto; e a gerente de Operações de Trânsito da Strans, Carla Sales.

Facebook
Veja também