Viagora

Strans vai emitir carteira de estacionamento no Teresina em Ação

As pessoas idosas ou com deficiências que quiserem solicitar a carteira de estacionamento especial podem comparecer ao local.

Durante o evento Teresina em Ação, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai participar emitindo carteira de estacionamento preferencial para idosos e pessoas com deficiência, além de realizar uma Escolinha de Trânsito para crianças. A iniciativa acontece no próximo sábado (10), das 8h às 12h, na Praça Cultural do Bairro Dirceu.

As pessoas idosas ou com deficiências que quiserem solicitar a carteira de estacionamento especial podem comparecer ao local. Para conseguir o benefício, o interessado deve levar as cópias da identidade, CPF e comprovante de endereço. O documento vai ser entregue na sede da Strans, de acordo com o prazo previsto.

Sobre a Escolinha de Trânsito, a gerente de Educação de Trânsito, Samyra Motta, explicou como vai funcionar. “Estaremos com a Escolinha de Trânsito para mostrar para as crianças como deve ser o comportamento correto no trânsito e faremos distribuição de material educativo para as pessoas”.

No dia do evento, uma equipe da Ouvidoria da Strans vai estar fazendo atendimento na Praça Cultural do Dirceu e os usuários podem registrar reclamações, solicitações ou sugestões. Os agentes de trânsito estarão presentes no local para organizar o fluxo de veículos e garantir a segurança próximo da praça.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também