Viagora

Subtenente da PM do Piauí morre vítima da Covid-19 em Timon

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o subtenente Luís Ferreira da Costa, de 68 anos, estava em um hospital de Timon quando faleceu nesse domingo (04).

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí informou que nesse domingo (04) o subtenente Luís Ferreira da Costa, de 68 anos, morreu em Timon vítima de complicações provocadas pela Covid-19.

De acordo com a Polícia Militar, o subtenente que já estava na reserva remunerada da PM, era natural da cidade de José de Freitas e seu último trabalho na polícia foi no Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSubtenente Luís Ferreira da CostaSubtenente Luís Ferreira da Costa

Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Luís Ferreira da Costa e informou que o subtenente e estava no Hospital Alarico Nunes Pacheco, na cidade de Timon, quando faleceu.

Confira a nota da PM:

A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do Subtenente RR Luís Ferreira da Costa, ocorrido no domingo (04), vítima de COVID-19, no Hospital Alarico Nunes Pacheco em Timon-MA.

O militar, natural de José de Freitas, tinha 68 anos e já se encontrava na reserva remunerada. Seu último local de trabalho pelo núcleo de inatividade foi no CAIS.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar se solidarizam aos familiares e amigos, expressam suas sinceras condolências e desejam que a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda seja confortada.

Facebook
Veja também