Viagora

Superintendente da Strans se envolve em acidente na Avenida dos Ipês, zona leste de Teresina

Veículo de Pang Yen Hsiao colidiu com uma moto na Zona Leste. Segundo o próprio superintendente, motoqueiro sofreu ferimentos leves.

Imagem: ReproduçãoVersões sobre o acidente são conflitantes(Imagem:Reprodução)Versões sobre o acidente são conflitantes
O veículo do superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, Pang Yen Hsiao, se envolveu em um acidente com uma moto nesta quinta-feira (21). As versões sobre o ocorrido são conflitantes. Segundo Pang, ele vinha na faixa da esquerda na Avenida dos Ipês, Zona Leste de Teresina, quando tentou fazer o retorno e a moto colidiu com a traseira de sua camioneta, modelo L-200.

Já Uezio Felipe Martins, amigo do motoqueiro, afirma que Carlos Nunes Soares pilotava sua moto normalmente na faixa esquerda da via quando foi fechado pela veículo do superintendente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Carlos Nunes e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo Pang, aparentemente o motoqueiro sofreu ferimentos leves.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) esteve no local realizando a perícia. O laudo sobre quem provocou o sinistro sairá em 30 dias.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também