Piauí

Superintendente Viviane Moura é reeleita presidente da RedePPP

Segundo o Estado, a RedePPP é uma ONG nacional com o objetivo de elaborar políticas, diretrizes e normas relacionadas às parcerias público-privadas.
19/06/2021 17h03 - atualizado

O Governo do Piauí informou que a superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí, Viviane Moura, foi reeleita como diretora-presidente da Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas (RedePPP) nessa sexta-feira (18) para o biênio 2021/2022.

“A Rede PPP é um pilar para a mudança de paradigmas no âmbito das parcerias público-privadas em todo o país. Fico muito grata e feliz pela confiança dos colegas. Vamos continuar trabalhando para fortalecer a Rede PPP não só como um movimento, mas como uma entidade representativa que tenha voz e que se posicione nas pautas nacionais”, comentou Viviane Moura na ocasião.

Também foram eleitos: Vanice Ferreira, de Minas Gerais, como diretora administrativa e financeira; Nara Merlotto, de São Paulo, como diretora de comunicação; Thiago Mesquita, de São Paulo, e Andrey Gameleira, de Alagoas, ambos para a diretoria de projetos, faltando ainda mais um nome que será escolhido em outra ocasião.

Conforme o Estado, a RedePPP tem por finalidade promover ações necessárias à elaboração de políticas, fixação de diretrizes e harmonização de procedimentos e normas relacionadas às parcerias público-privadas, bem como promover a colaboração mútua entre os estruturadores e gestores públicos de PPP da Federação.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web