Viagora

Suplente de vereador é assassinada pelo marido no interior do Piauí

Segundo PM, vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Na noite desse domingo (11), a suplente de vereador Rosiana da Silva Pereira foi assassinada pelo próprio companheiro. O caso foi registrado dentro da própria residência do casal, no povoado conhecido como Fujona, zona rural da cidade de São Julião.

  • Foto: DivulgaçãoRosiana foi esfaqueada pelo companheiro em São JuliãoRosiana foi esfaqueada pelo companheiro em São Julião

De acordo com o tenente Gilson, comandante da Polícia Militar de Fronteiras, o caso aconteceu por volta das 23h. “Lá no povoado todo mundo é família. Segundo informações repassadas no local, foi efetuada apenas uma perfuração com uma faca de mesa na vítima”, disse o tenente.

Após ser esfaqueada pelo marido, a vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares. Rosiana foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O marido da vítima, apontado como autor do crime, não teve a identificação divulgada. Após o caso, ele fugiu do local e não foi localizado durante o atendimento da ocorrência. A motivação ainda é desconhecida.

Rosiana foi candidata a vereadora de São Julião nas eleições de 2016, mas não obteve votos suficientes para se eleger, ficando apenas como suplente.

Facebook
Veja também