Viagora

Suspeita de mandar matar adolescentes de Teresina chega a Timon

A mulher foi presa no estado do Rio Grande do Sul no dia 23 de abril e desembarcou no aeroporto de Teresina sob forte escolta de policiais do DHPP.

Nessa quarta-feira (12), a suspeita de mandar matar duas adolescentes de 15 e 17 anos que moravam em Teresina, chegou na cidade onde ocorreu o crime, em Timon (MA).

A mulher identificada pelas iniciais E.L.S.S, foi presa no estado do Rio Grande do Sul no dia 23 de abril e desembarcou no aeroporto de Teresina sob forte escolta de policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupo de Pronto Emprego da Delegacia Regional.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do RSSuspeita de manda matar adolescentes em Timon é presa no Rio Grande do SulSuspeita de manda matar adolescentes em Timon é presa no Rio Grande do Sul

A suspeita foi levada à delegacia para prestar depoimento ao delegado Antônio Valente, titular do DHPP e chefe da investigação. Segundo a polícia, a mulher será transferida para uma unidade prisional.

O crime ocorreu no dia 21 de março deste ano e, segundo a polícia, teria envolvimento com facções criminosass. As vítimas foram obrigadas a cavarem a própria cova antes de serem assassinadas.

Facebook
Veja também