Viagora

Suspeita de matar mulher em União usou spray de pimenta na vítima

A Polícia Civil apreendeu o objeto no local do crime, que foi cometida pela amante do companheiro da vítima.

Novos fatos surgiram durante as investigações sobre o assassinato da mulher identificada Domingas Maria Lázaro da Silva, de 41 anos, que foi morta na última terça-feira (08) pela amante do seu companheiro, uma mulher de 24 anos de idade, identificada como Samila Alves de Andrade.

O caso chocou a população da cidade de União, localizada no interior do Piauí e foi registrado no 20º Distrito Policial, onde o delegado Ricardo Moura segue investigando o caso. Na manhã desta quinta-feira (10) a polícia civil conseguiu apreender um spray de pimenta que foi encontrado na cena do crime e que ajudou na condução das investigações.

  • Foto: Divulgação / Polícia Civil do PiauíSpray de pimenta apreendido pela polícia.Spray de pimenta apreendido pela polícia.

Segundo o delegado Ricardo Moura, a acusada Samila teria utilizado o objeto antes de matar Domingas. “Ela não disse que foi para tirar a vida da Domingas, ela disse que foi conversar com ela. O spray é uma arma que não é letal, mas é um tipo de arma. Ela falou que usou o spray na vítima e depois a esfaqueou. Eu acredito que ela tenha usado o spray para facilitar na execução”, disse o delegado.

O policial afirmou que até o momento as investigações apontam que Samila agiu sozinha ao cometer o crime e que não teve ajuda de uma terceira pessoa. “Até agora é só boato, não tem nada de concreto”, afirmou.

O homem, que seria o maior motivo da briga entre as duas prestou depoimento sobre o caso no dia do crime, e na próxima semana já deve ser intimado novamente para conversar com o delegado.

  • Foto: Divulgação / Polícia Civil do PiauíSpray utilizado por Samila

“O que ele me falou na delegacia é de que realmente ele teve esse relacionamento com ela [Samila], um relacionamento extraconjugal”, disse Ricardo Moura. A acusada de cometer o assassinato foi presa no mesmo dia em que cometeu o crime e será transferida até a próxima semana para a Penitenciária Feminina

Mais conteúdo sobre:

União

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também