Viagora

Suspeito confessa autoria de arrombamentos na zona norte de Teresina

Nos vídeos, Terola, como é conhecido, confessa também roubo de celular e diz que a filha não está envolvida nas suas práticas ilegais.

O suspeito de cometer 55 arrombamentos na zona norte de Teresina identificado como Edinaldo José Marques, preso no bairro Santa Maria da Codipe, no último domingo (26), por policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar, confessa os crimes em vídeos gravados pela polícia e entrega os nomes de supostos parceiros nas ações.

Nos vídeos, Terola, como é conhecido, confessa também roubo de celular e diz que a filha não está envolvida nas suas práticas ilegais. “Eu escondi (celular) lá em casa, ai ela foi e achou fazendo faxina. Ela não tem nada a ver, não tem dez dias que minha filha está aqui.” relataou nas gravações.

Edinaldo conta ainda quem são seus companheiros nos crimes. “O Esquerdinha e o Paulinho, acho que eles não são daqui. Eu conheci eles na casa de recuperação.” diz.

O infrator diz que vendia os objetos roubados para um homem chamado, “Joãozinho da Torre” e que as armas pertenciam aos cúmplices, também nos vídeos gravados.

Confira: 

Facebook
Veja também