Viagora

Suspeito de abuso sexual a menores é preso na Vila Irmã Dulce

O suspeito aliciava meninos a um local onde preparava cavalos para montaria e onde terminava abusando dos menores.

A Divisão de Capturas da Polícia Civil (Dicap) prendeu um homem identificado como Hemerson Nascimento de Oliveira, na tarde desta segunda-feira (27) na região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Ele é acusado de abuso sexual contra três menores de idade.

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Hemerson. De acordo com informações do subcoordenador da DICAP, delegado Lucinao Alcântara, o suspeito aliciava meninos a um local onde preparava cavalos para montaria e onde terminava abusando dos menores.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilHemerson Nascimento de OliveiraHemerson Nascimento de Oliveira

As vítimas foram duas crianças de 11 anos e uma de 9 anos. “Ele ensinava as crianças a andar de cavalo e depois ele teria abusado dessas três crianças. Ele levava as crianças para um terreno baldio, para ensinar, e depois ia para casa dele com elas, lá abusava sexualmente delas, de acordo com a denúncia”, relatou o delegado.

O processo ainda não foi julgado, Hemerson foi denunciado pelo Ministério Público, como não compareceu para prestar esclarecimentos sobre o caso, assim o juiz decretou a prisão preventiva do acusado.

 “Como a Justiça não conseguiu localizá-lo, o juiz achou por bem expedir o mandado de prisão, enviar pra DICAP e a gente localizou ele agora, vamos levá-lo ao sistema prisional  e ele estará à disposição do juiz”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também