Viagora

Suspeito de assaltar entregador é preso no bairro Santa Lia

O crime aconteceu nesse sábado, 25 de julho, quando um entregador estava a caminho de realizar uma entrega e foi abordado pelo indivíduo, que roubou sua motocicleta e seu aparelho celular.

Nesse sábado, 25 de julho, policiais militares prenderam um homem suspeito de assaltar um entregador no bairro Santa Lia, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o trabalhador estaria indo realizar uma entrega e, durante o percurso, foi abordado por um criminoso armado, que levou a motocicleta e o celular da vítima.

O veículo possuía um rastreador, então a vítima entrou em contato com o seu patrão, que começou a monitorar a localização do veículo. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi localizado na Avenida Presidente Jânio Quadros, no bairro Santa Lia, próximo à Escola Municipal Padre Ângelo Imperialli.

O criminoso foi preso em flagrante com a motocicleta roubada e o celular da vítima. Os policiais não encontraram a arma que teria sido usada no crime. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também