Viagora

Suspeito de assaltar Lan House em Timon é preso pela Polícia Militar

O homem teria entrado no estabelecimento e levado alguns pertences das vítimas.

Um homem identificado como Wesley Jones da Silva Rocha Vieira, foi preso pela Polícia Militar do Maranhão, no bairro São Francisco em Timon, por volta de 19h30 dessa segunda-feira (14), suspeito de realizar assaltos na região.

  • Foto: Polícia MilitarPreso Wesley Jones da Silva Rocha VieiraPreso Wesley Jones da Silva Rocha Vieira

Segundo a Polícia Militar, a prisão de Wesley ocorreu depois que populares denunciaram um assalto à mão armada, ocorrido dentro de uma Lan House, na rua 106. De acordo com as vítimas, um homem entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e levou vários pertences de clientes que estavam no local.

As vítimas relataram também que após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Bros, azul, sem placa. Cerca de 15 minutos após o ocorrido, uma guarnição da polícia se deparou com um homem suspeito que tinha as mesmas características do assaltante.

  • Foto: Polícia MilitarArma e celulares apreendidos com o suspeito.celulares e arma apreendidos com o suspeito.

Durante uma abordagem pessoal, foram encontrados uma arma de fogo e três celulares, de posse de Wesley Jones. A motocicleta utilizada para realizar o assalto foi apreendida logo em seguida, próximo ao local da prisão. O veículo teria sido roubado momentos antes do assalto a Lan House.

Wesley Jones e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon.

Facebook
Veja também