Polícia

Suspeito de assaltar Lan House em Timon é preso pela Polícia Militar

O homem teria entrado no estabelecimento e levado alguns pertences das vítimas.
JOSEFA GEOVANA
DE TERESINA
15/05/2018 08h39 - atualizado

Um homem identificado como Wesley Jones da Silva Rocha Vieira, foi preso pela Polícia Militar do Maranhão, no bairro São Francisco em Timon, por volta de 19h30 dessa segunda-feira (14), suspeito de realizar assaltos na região.

  • Foto: Polícia MilitarPreso Wesley Jones da Silva Rocha VieiraPreso Wesley Jones da Silva Rocha Vieira

Segundo a Polícia Militar, a prisão de Wesley ocorreu depois que populares denunciaram um assalto à mão armada, ocorrido dentro de uma Lan House, na rua 106. De acordo com as vítimas, um homem entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e levou vários pertences de clientes que estavam no local.

As vítimas relataram também que após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Bros, azul, sem placa. Cerca de 15 minutos após o ocorrido, uma guarnição da polícia se deparou com um homem suspeito que tinha as mesmas características do assaltante.

  • Foto: Polícia MilitarArma e celulares apreendidos com o suspeito.celulares e arma apreendidos com o suspeito.

Durante uma abordagem pessoal, foram encontrados uma arma de fogo e três celulares, de posse de Wesley Jones. A motocicleta utilizada para realizar o assalto foi apreendida logo em seguida, próximo ao local da prisão. O veículo teria sido roubado momentos antes do assalto a Lan House.

Wesley Jones e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon.

Mais na Web