Viagora

Suspeito de assalto é assassinado a tiros em Demerval Lobão

Nas primeiras horas da manhã de hoje (3), um homem identificado como Matheus Manteiguinha foi assassinado a tiros no bairro Cidade Nova.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 3 de julho, um homem conhecido como Matheus Manteiguinha foi assassinado a tiros no bairro Cidade Nova, no município de Demerval Lobão, distante 35 km de Teresina.

Segundo informações divulgadas pelo 17º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram a PM por volta de 5h30, informando que ouviram disparos de arma de fogo na Rua Tiradentes, no bairro Cidade Nova.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppMatheus Manteiguinha.Matheus Manteiguinha.

Os policiais então se deslocaram até o endereço informado e constataram que uma pessoa teria sido baleada e morreu no local. A vítima foi identificada como Matheus Manteiguinha, que tem passagens pela polícia pelo crime de assalto.

A PM isolou o local e acionou a perícia criminal, para iniciar os trabalhos de averiguação do crime. Em seguida, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina realizou a remoção do corpo. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Facebook
Veja também