Viagora

Suspeito de assalto é encontrado morto em lagoa de Teresina

Na manhã desta terça-feira (05), o corpo de um homem foi encontrado na Lagoa da Nova Brasília e seria de um suspeito de assalto na região da zona Norte da capital.

Na manhã desta terça-feira (05), o corpo de um homem foi encontrado na Lagoa da Nova Brasília, na zona Norte de Teresina.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Viagora pelo delegado do 7º Distrito Policial, Menandro Pedro, o corpo foi encontrado por populares e seria de um suspeito de assalto. “ Estamos apurando ainda as informações, mas a princípio ele teria roubado uma bicicleta na madrugada de hoje, populares teriam corrido atrás dele e ele teria se jogado na lagoa e depois apareceu morto”, explicou Menandro.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCorpo de suspeito de assalto foi encontrado em uma lagoa na zona Norte de Teresina.Corpo de suspeito de assalto foi encontrado em uma lagoa na zona Norte de Teresina.

Ainda segundo o delegado, o homem já teria várias passagens pela polícia.

  • Foto: Marcelo CardosoDelegado Menandro PedroDelegado Menandro Pedro

O Instituo Médico Legal esteve no local e fez a remoção do corpo, informou Mendandro, responsável pela investigação do caso.

Aguarde mais informações

Facebook
Veja também