Viagora

Suspeito de assalto é espancado até a morte em Teresina

Por volta das 21h desta terça-feira (15), um homem ainda não identificado foi espancado até a morte no Residencial Árvores Verdes, no bairro Vale do Gavião.

Por volta das 21h desta terça-feira (15), um homem ainda não identificado foi espacado até a morte no Residencial Árvores Verdes, no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do major Marcelo Barros da Polícia Militar, o homem e mais três indivíduos são suspeitos de realizar um assalto a um ônibus na região.

Ainda segundo o major, quando a polícia chegou ao local a população estava espancando os suspeitos. “A Polícia Militar recebeu um chamado de que quatro indivíduos haviam feito um roubo em um ônibus e que a população estava linchando esses indivíduos”.

O major disse que ao chegar ao local a PM constatou que dos quatro um fugiu e três estavam sendo agredidos. “Desses três observou-se que um estava em óbito e havia morrido no local”.

De acordo com o major, foi feito o isolamento do local e os outros dois suspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes na capital.

“As informações são que não foi observado ferimentos nem de arma de fogo, nem arma branca na vítima, pelas impressões da polícia a causa da morte foi mesmo espancamento”, disse o major sobre o quarto suspeito morto.

A Polícia Militar informou também que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar quem deu a causa morte do suspeito de assalto durante o linchamento.

Facebook
Veja também