Viagora

Suspeito de assalto é morto a tiros na zona Sul de Teresina

Na noite dessa segunda-feira, 11 de maio, um homem de 20 anos, de identidade não revelada, foi assassinado a tiros nas proximidades do KM 9 da BR-316.

Na noite dessa segunda-feira, 11 de maio, um homem de 20 anos, de identidade não revelada, foi assassinado a tiros nas proximidades do KM 9 da BR-316, zona Sul de Teresina.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime aconteceu por volta das 20h, quando a vítima estava utilizando uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan para realizar assaltos pela região.

  • Foto: Divulgação/PRFO crime aconteceu nas proximidades da BR-316, zona Sul de Teresina.O crime aconteceu nas proximidades da BR-316, zona Sul de Teresina.

Em um determinado momento, o indivíduo foi surpreendido por alguns suspeitos que efetuaram vários disparos de fogo contra ele e se evadiram do local em seguida.

Após o crime, populares acionaram a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Facebook
Veja também