Viagora

Suspeito de assalto morre durante troca de tiros com a PM em Altos

A PM informou que durante as diligências, os policiais se depararam com os criminosos que começaram a disparar tiros de arma de fogo contra a polícia.

Na manhã deste sábado (03), um criminoso morreu após troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Mutirão, no munícipio de Altos.

De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais receberam várias denúncias de que dois suspeitos estavam realizando uma onda de assaltos pela cidade.

  • Foto: Divulgação/WhatsappCriminoso morre durante troca de tiros com a PMCriminoso morre durante troca de tiros com a PM

A PM informou que durante as diligências, os policiais se depararam com os criminosos que começaram a disparar tiros de arma de fogo contra a polícia, que reagiu e acabou acertando um dos suspeitos, que não teve o nome revelado, e morreu ainda no local.

Segundo informações da PM, os policiais conseguiram apreender duas armas de fogo e a motocicleta utilizada pelos criminosos, o outro suspeito envolvido ainda não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também