Viagora

Suspeito de assassinar radialista em Valença é preso na Bahia

A prisão aconteceu nesta segunda-feira (17) durante buscas na cidade de Juazeiro (BA).

O principal suspeito de assassinar o radialista e ex-candidato a vereador de Lagoa do Sítio, Adão Sá, foi preso nessa segunda-feira (17), na cidade de Juazeiro na Bahia, após a realização de uma operação de inteligência envolvendo a Força Tática de Valença do Piauí e as Polícias Militares do Ceará, Pernambuco e Bahia.

  • Foto: Divulgação / FacebookRadialista Adão SáRadialista Adão Sá

Segundo informações da PM de Valença do Piauí, o radialista foi assassinado no dia 2 de setembro deste ano, no bairro Campestre em Valença. Adão Sá foi morto com vários golpes de madeira e faleceu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

As buscas por Vanderlei Pereira de Andrade, de 37 anos foram iniciadas na cidade de Pimenteiras no PI e também no Pernambuco no Ceará, em residências de parentes, mas ele não foi localizado. A polícia ainda realizou levantamentos a respeito do suspeito que possui extensa ficha criminal por delitos como tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo, praticados em São Paulo, Bahia e Ceará.

  • Foto: Divulgação / PM-PIVanderlei Pereira de AndradeVanderlei Pereira de Andrade

Durante os levantamentos foi constatado que o suspeito poderia estar entre as cidades de Parambu no Ceará, Petrolina ou em Juazeiro na Bahia. O suspeito acabou sendo encontrado e preso por policiais militares do setor de Operações de Inteligência da CIPE, na cidade de Juazeiro, onde vendia cestas básicas.

Facebook
Veja também