Viagora

Suspeito de aterrorizar população é preso no Fórum de Corrente

A polícia descobriu que o suspeito tinha uma audiência marcada para essa terça-feira e realizou a prisão.

Um jovem identificado como Iuri Lopes Pereira da Silva, de 18 anos de idade, foi preso nessa terça-feira (17), no Fórum Desembargador José Messias Cavalcante, no município de Corrente, por realizar disparos em via pública.

  • Foto: Divulgação / Portal CorrenteFórum Desembargador José Messias Cavalcante, de Corrente.Fórum Desembargador José Messias Cavalcante

Major Hortêncio, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, informou que Iuri Lopes possui várias passagens pela polícia, e na noite de segunda-feira (16), estava realizando disparos em via pública, mas conseguiu escapar da guarnição após uma troca de tiros.

“Na noite anterior ele estava efetuando disparos em via pública no bairro Vila Nova, aterrorizando os moradores do bairro. Quando a guarnição chegou até o local ele chegou a disparar contra os policiais, e fomos tentar conseguir prender ele, mas como já era noite, ele entrou dentro do mato e conseguiu fugir”, relatou o major.

Segundo Hortêncio, um policial que trabalha no fórum informou que ele tinha uma audiência marcada para essa terça-feira (17). “Esperamos ele chegar, informamos ao juiz sobre o ocorrido, e quando terminou a audiência ele foi conduzido para a delegacia”, disse o policial.  

Facebook
Veja também