Viagora

Suspeito de balear policial em Teresina é preso em Esperantina

De acordo com informações da PM, o suspeito de participar da ação, identificado pelo apelido de “Parafuso”, é conhecido por praticar assaltos na cidade.

Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Militar (PM) prendeu na cidade de Esperantina um dos suspeitos de participarem da tentativa de assalto que resultou em um policial civil baleado na noite dessa quarta-feira (18) na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da PM, o suspeito de participar da ação, identificado pelo apelido de “Parafuso”, é conhecido por praticar assaltos na cidade. Até o momento a polícia inda não conseguiu localizar os outros envolvidos na tentativa de assalto.

A ação realizada pelos criminosos na noite dessa quarta-feira, na zona Sul de Teresina, foi registrada por uma câmera de segurança, e nas imagens é possível ver o momento em que o policial é abordado e em seguida tem início o tiroteio.

Segundo informações, o policial civil do 12º Distrito Policial, identificado como Marcelo Duarte, foi atingindo por cinco tiros. O policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado é grave.

Facebook
Veja também