Viagora

Suspeito de espancar e atear fogo em mulher é preso em Campo Maior

De acordo com a polícia o suspeito tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e lesão corporal.

O suspeito de espancar e atear fogo em vizinha foi preso pela Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar na tarde deste sábado (19). O homem foi identificado como Jailson Alves Rodrigues e a vítima é Maria Carmelita da Silva. O crime aconteceu às 5h em Campo Maior.

De acordo com informações do Major Etevaldo, comandante do 15° BPM, o homem foi encontrado nas imediações da barragem do Rio Surubim tentando fugir.

“Jailson acabou de ser preso pela Força Tática do 15° BPM, nas imediações da barragem do Rio Surubim quando empreendia fuga. Ele estava acompanhado de uma mulher”, contou Major Etevaldo.

Entenda o Caso

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Horto Florestal.

De acordo com a polícia, ao chegar no local encontraram   Maria Carmelita em situação graveapós ter sido espancada e corpo queimado após discutir com um vizinho, que se tornou o principal suspeito do crime.

O comandante do 15° BPM, Major Etevaldo, informou ainda que o suspeito tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Facebook
Veja também