Viagora

Suspeito de integrar facção é preso durante Operação Tríade no Piauí

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso durante a operação na cidade de Pajeú na manhã desta quarta-feira (9).

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (09) um jovem de 22 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa, durante as ações da “Operação Tríade” deflagrada na cidade de Pajeú do Piauí, a 424 km de Teresina.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Yan Brayner, o jovem preso nesta manhã é natural da cidade de Osasco, em São Paulo, e há cerca de cinco anos estava morando no Piauí. O jovem é suspeito de ser membro de uma facção que realiza tráfico de drogas, armas e homicídio em Brasília e outros estados do Brasil.

Segundo o delegado, o jovem é apontado ainda como responsável por organizar a comunicação de detentos de São Paulo com pessoas que também fazem parte de facções criminosas.

Ainda conforme a Polícia Civil, durante a operação os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em Planaltina e Sobradinho, no Distrito Federal, na cidade de Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás, e em São Paulo. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canto do Buriti.

Facebook
Veja também