Viagora

Suspeito de latrocínio em bar é preso na Vila Cristalina

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, um adolescente, foragido do CEM, também participou do crime, já foi identificado e deve ser apreendido nas próximas horas.

José Ribamar de Oliveira, 28 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (06) na Vila Cristalina, zona norte de Teresina, acusado de matar um homem durante assalto ocorrido em um bar na noite de ontem (05), no bairro Mocambinho, também na zona norte.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios de Teresina um adolescente, foragido do CEM, também participou do crime, já foi identificado e deve ser apreendido nas próximas horas.

  • Foto: DivulgaçãoSuspeito de latrocínio é preso na zona Norte de TeresinaSuspeito de latrocínio é preso na zona Norte de Teresina

“O menor já está cercado. Já está identificado pela polícia, e a equipe está em diligências para apreender ele lá, e inclusive ele é foragido do CEM”, disse.

José Ribamar foi preso dentro de casa e, segundo o delegado, o suspeito estava dormindo quando os policiais chegaram á residencia, "como se nada tivesse acontecido".

O crime

Os dois suspeitos do crime chegaram no local com armas brancas e anunciaram o assalto. O proprietário do estabelecimento reagiu à ação e golpeou um dos assaltantes com um facão, mas também foi atingido por um dos criminosos.

A vítima fatal era um cliente do bar que tentou fugir do local quando os suspeitos anunciaram o assalto. Ele foi até sua motocicleta estacionada perto do bar e foi atingido por um golpe fatal de faca nas costas por um dos assaltantes.

Facebook
Veja também