Polícia

Suspeito de matar 39 pessoas é executado a tiros em Campo Grande do Piauí

De acordo com a polícia local, as duas vítimas estavam em um carro modelo Jeep Renegade no momento que foram mortas.
28/10/2020 17h39 - atualizado

Foram identificadas, as duas pessoas que foram assassinadas a tiros durante uma perseguição no início da noite desta segunda-feira, 26, na cidade de Campo Grande do Piauí.

De acordo com a polícia local, as duas vítimas que seguiam no carro modelo Jeep Renegade, eram Francisco Jairton Teixeira Martins, de 37 anos de idade, natural de Mombaça, no Ceará, e Joaquim de Araújo Santos, 53 anos, natural de Palmeira dos Índios, Alagoas.

Conforme informações, Francisco Jairton seria um dos assassinos mais procurados do estado do Ceará. Ele havia sido preso no ano de 2013, em Minas Gerais, e na época era suspeito de matar 39 pessoas. Ele também era alvo de rivais de outros grupos criminosos no nordeste.

De acordo com a PM, três criminosos que seguiam em um veículo modelo Toyota Corolla, participaram do assassinato dos dois homens.

A polícia informou que foram efetuados vários disparos, o motorista do Jeep perdeu o controle e o carro saiu da rodovia, colidindo contra o muro de uma residência na margem da BR 316. Em seguida, os ocupantes do Corolla desceram e efetuaram vários tiros, executando os dois homens que estavam no Jeep, e em seguida fugiram. No local foram encontrados cartuchos de arma calibre 12.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós está investigando o caso.

Com informações do Cidadesnanet.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web