Viagora

Suspeito de matar adolescente em Paulistana é conduzido pela polícia

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu nesse último sábado (23), no município.

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil do Piauí conduziu um homem suspeito de envolvimento na morte da adolescente Laisla Cristine de 13 anos, encontrada morta em sua residência em Paulistana no Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o crime aconteceu nesse último sábado (23), na casa da avó da jovem, que morava com ela, quando os policiais encontraram o corpo de Laisla Cristine sem vida e com hematomas.

  • Foto: Polícia Civil do PiauíPolícia Civil prende suspeita por tráfico de drogas em Campo Maior.Homem suspeito de assassinar jovem de Paulistana-Pi é conduzido pela Polícia Civil

Segundo informações extraoficiais, toda a ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil do município de Paulistana em conjunto com as forças do 20º Batalhão de Polícia Militar. 

O homem foi conduzido em meio a gritos por justiça reivindicados pela população do município.

Os moradores locais informaram também que o homem foi encaminhado pela Polícia Civil ao hospital para realização do exame de corpo de delito e posteriormente seguiu junto a um advogado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana.

Com informações do CidadesNaNet

Facebook
Veja também