Viagora

Suspeito de matar homem por causa de televisão é preso em THE

O crime aconteceu no ano de 2017. A prisão foi realizada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (21).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em aberto, conseguiu localizar e prender na manhã desta sexta-feira (21) um homem suspeito de homicídio identificado como Jheyme Maylon da Silva. A prisão ocorreu no residencial Araguaia, zona Norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação / Polícia CivilJheyme Maylon da Silva.Jheyme Maylon da Silva.

O crime foi praticado na madrugada de 02 de outubro do ano de 2017, contra Inataniel da Silva. A vítima foi abordada dentro de sua residência em uma invasão do Loteamento Pedro Balzi, bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do delegado Jarbas Lima, no momento da prisão a Polícia Civil conseguiu apreender dentro da residência de Jheyme duas toucas ninjas. Um outro suspeito de ter participado do crime foi identificado como André Simão Rodrigues Vieira, vulgo Gordin, preso em fevereiro deste ano.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado devido a um desentendimento entre a vítima e Gordin, que também foi apontado como o autor dos disparos. Segundo o delegado, Gordin acreditava que Inataniel teria furtado uma televisão que o pertencia, mas o furto não foi confirmado.

Os dois acusados estavam encapuzados quando invadiram a residência da vítima na companhia de mais duas pessoas e realizaram disparos contra Inataniel, que acabou sendo atingido no pescoço e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Facebook
Veja também