Viagora

Suspeito de matar jovem com 10 tiros em Teresina é preso pelo DHPP

O crime ocorreu em 09 de novembro de 2020, e antes disso, os suspeitos roubaram o carro da filha do ex-deputado Leal Júnior, e em seguida foram para a região do bairro Monte Castelo.

Um homem foi preso e dois jovens memores de idade foram apreendidos pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quinta-feira (04), suspeitos de participarem da morte de Rômulo Felipe Leal Silva em 09 de novembro de 2020 na região do bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações do delegado Luiz Guilherme, o homem foi identificado pelas iniciais A.P.D.S , e os dois adolescentes como M.N.C.B e W.S.S. A prisão e as apreensões foram realizadas nesta manhã após a Justiça expedir as ordens judiciais.

De acordo com o delegado, no dia da morte de Rômulo Felipe os suspeitos roubaram o carro da filha do ex-deputado Leal Júnior, nas proximidades da Avenida Campos Sales, e em seguida foram para a região do bairro Monte Castelo, onde a vítima foi morta com 10 tiros.

A ação dos criminosos foi registras pelas câmeras de segurança da região, e nas imagens, é possível ver que os suspeitos descem do carro e já começam a disparar os tiros. O inquérito deve ser finalizado em até 10 dias e após a conclusão, será enviado à Justiça.

O delegado informou ainda que contra o homem maior idade já havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela comarca da cidade de Campo Maior.

Facebook
Veja também