Viagora

Suspeito de matar vereador em Piracuruca é preso no Maranhão

De acordo com a Polícia Civil, o homem que estava foragido desde o ano de 2008, quando ocorreu o crime, foi preso na cidade de Vargem Grande e portava documento falsos.

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva nessa quinta-feira (05) contra o homem suspeito de matar o vereador Henrique Coutinho de Morais, conhecido como “Daniel Doca”, no ano de 2008 na cidade de Piracuruca.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de assassinar o vereador foi identificado apenas como “Neguinho”, preso na cidade de Vargem Grande, cerca de 172 km da cidade de São Luís. O suspeito estava foragido da Justiça desde o ano de 2008, quando ocorreu o crime.

Segundo a polícia, no momento da prisão o homem estava com documentos falsos, e após confirmar a identidade, ele foi preso e encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim.

Entenda o caso:

No dia 19 de novembro de 2008, o vereador Daniel Doca (PSB) foi morto a tiros na cidade de Piracuruca. O vereador estava em uma motocicleta com a esposa quando foi abordado por três homens. Daniel Doca havia sido eleito no ano de 2008 e para o primeiro mandato.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também