Viagora

Suspeito de participar de arrastão no Extra em Teresina é preso no Ceará

De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorreram em março deste ano ao Supermercado Extra e a Loja Americanas em abril, ambas localizadas na zona Leste.

Nessa quarta-feira (16), um suspeito de participar dos assaltos no Extra e Lojas Americanas em Teresina, foi preso pela Polícia Civil na cidade de Fortaleza, no Ceará.

De acordo com a polícia, o suspeito identificado como José Adoniel já responde por crimes nas cidades de Altos e Demerval Lobão.

Assalto ao Extra

Na noite do último dia 27 de março deste ano, quatro homens armados fizeram um arrastão no Supermercado Extra localizado na Avenida Presidente Kenedy, na zona Leste de Teresina. Os criminosos roubaram produtos e dinheiro do local.

Assalto na Americanas

No dia 6 de abril deste ano, criminosos fizeram um arrastão na Lojas Americanas, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, quatro suspeitos chegaram em duas motocicletas, mas apenas três entraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto. Eles renderam funcionários e clientes, levaram dezenas de aparelhos celulares que estavam na prateleira e ainda uma quantia em dinheiro.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também