Viagora

Suspeito de roubo a banco é preso dentro de apartamento em Teresina

Segundo o Greco, o homem que era foragido da Justiça responde a processos nas comarcas da capital e Parnaíba e será autuado por tráfico de drogas.

Na tarde desta sexta-feira (07), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e roubo a banco, que estava foragido da Justiça, na região do bairro Santa Maria da Codipe na zona Norte de Teresina.

De acordo com o titilar do Greco, o delegado Tales Gomes, o homem foi identificado pelas iniciais M. G. de S. L., mais conhecido como “Léo Estilo”, preso durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um condomínio da Santa Maria da Codipe.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilGreco pende homem por tráfico de drogas na Santa Maria da CodipeMaterial apreendido pelo Greco 

Conforme a Polícia Civil, no momento em que os policiais chegaram ao local, o homem tentou esconder as drogas arremessando pela janela. Com o suspeito a polícia apreendeu drogas, uma balança de precisão e uma motocicleta que era usada para o transporte das entorpecentes.

Ainda segundo o delegado Tales Gomes, Léo Estilo reponde a processos nas comarcas de Teresina e Parnaíba e será autuado por tráfico de drogas.  

Facebook
Veja também