Viagora

Suspeito de roubo é baleado em perseguição no Lourival Parente

Havia outro dois suspeitos que praticaram o crime. Com eles foram apreendidos uma motocicleta roubada e uma arma de fogo.

Um indivíduo foi baleado ao trocar tiros com policiais durante uma perseguição na manhã desta terça-feira (08) no Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Ele é suspeito de cometer roubos na região com a ajuda de outros dois envolvidos, que foram detidos na ocorrência.

Segundo o capitão Fábio Soares, do 6º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos cometeram um roubo na noite dessa segunda-feira (07). Assim, os policiais realizaram diligências para prender os indivíduos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeito baleado no Lourival Parente.Suspeito baleado no Lourival Parente.

“Por volta das 5h30, uma guarnição nossa se deparou com ele próximo a BR-316. E aí eles atiraram contra a guarnição. E na reação dos policiais um dos envolvidos foi baleado”. Relata o capitão Fábio Soares.

O homem ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e não corre risco de morte. O outro envolvido foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes. Os policiais apreenderam uma motocicleta roubada e armas de fogo em posse dos indivíduos.

Facebook
Veja também