Viagora

Suspeito de roubo é preso ao tentar fugir nadando pelo Rio Parnaíba

O homem era suspeito de assaltar uma mulher próximo ao Estádio Lindolfo Monteiro e começou a ser perseguido até a Av. Maranhão, quando tentou fugir pelo Rio Parnaíba.

Na tarde desta sexta-feira (12), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem, suspeito de praticar um assalto no Centro de Teresina, enquanto ele tentava fugir de populares pelo Rio Parnaíba.

De acordo com informações de testemunhas, o homem, que não teve a identidade revelada, teria tentado assaltar uma mulher nas proximidades do Estádio Lindolfo Monteiro quando começou a ser perseguido.

  • Foto: DivulgaçãoSuspeito de roubo é preso ao tentar fugir nadando pelo Rio ParnaíbaSuspeito de roubo é preso ao tentar fugir nadando pelo Rio Parnaíba

A perseguição foi até a Avenida Maranhão, e para fugir dos populares, o homem desceu até a margem do rio e tentou fugir nadando.

A Guarda Municipal foi acionada e conseguiu deter o homem. Com o suspeito, os agentes conseguiram recuperar a bolsa da mulher com todos os pertences.

Facebook
Veja também