Viagora

Suspeito de roubo é preso com fardamento da PM no São Joaquim

Segundo o Coordenador do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (GRECO), Tales Gomes, a prisão de Wanderson aconteceu na manhã desta quarta-feira (10).

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem identificado como Wanderson Rodrigues da Silva, conhecido pelo apelido ‘’Tocha’’, foi preso pelo crime de roubo, na Rua Major Inácio da Silva, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

De acordo com o Coordenador do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (GRECO), Tales Gomes, o acusado, que estava em posse de uma arma de fogo, tentou fugir do local ao perceber a presença da polícia, mas acabou sendo preso logo em seguida. ''Ele tentou fugir pelo muro lateral da casa, se desfez de uma pistola 380 com um carregador alongado''.

  • Foto: ViagoraDelegado Tales Gomes, coordenador do Greco.Delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

Ainda segundo o delegado, foi realizada busca na casa de Tocha onde foram feitas várias apreensões. ‘’Após a captura do individuo foi realizada uma busca, onde foram encontradas duas motocicletas roubadas, sendo uma na última segunda-feira, e a outra na noite de ontem, além de uma balança de precisão, celulares e um fardamento completo da Polícia Militar’’, informou o delegado.

  • Foto: DivulgaçãoGrecoGreco

A polícia informou que o acusado também será autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele foi encaminhado para o sistema prisional de Teresina, onde ficará em poder da justiça.

Facebook
Veja também