Viagora

Suspeito de roubo é preso no bairro Pirajá em Teresina

O indivíduo foi apreendido com um simulacro de pistola e dois celulares roubados.

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) efetuaram, na noite dessa segunda-feira (11), a prisão de um jovem de 18 anos identificado como David Santiago Oliveira, no bairro Pirajá, Zona Norte de Teresina. O indivíduo é acusado de praticar um roubo na região.

Conforme informações da Polícia Militar, os militares foram informados sobre a ocorrência de um roubo na região, onde o criminoso portava uma pistola. Assim, os policiais saíram em rondas nas proximidades.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHome m é preso com simulacro de arma de fogo e celulares roubados.Homem é preso com simulacro de arma de fogo e celulares roubados.

Nesse momento, um indivíduo com características semelhantes às informadas por populares, foi avistado na rua Santos Dumont. Os policiais abordaram o indivíduo, onde encontraram um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares oriundos de roubo.

Na ocasião foi dado voz de prisão a David Santiago Oliveira. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido, para serem realizadas todas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também