Viagora

Suspeito de ser líder de grupo criminoso é preso em São João da Serra

Daniel Ferreira da Silva, conhecido como Daniel Bala, foi preso na cidade após agentes da Polícia Civil cumprirem mandado de prisão temporária em seu desfavor.

Nessa quinta-feira (10), policiais civis prenderam um homem, identificado como Daniel Ferreira da Silva, de alcunha Daniel Bala, acusado de comandar um grupo criminoso que atuava na cidade de São João da Serra, região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil de Castelo do Piauí em conjunto com a Polícia Militar de São João da Serra.

Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão temporária aberto em desfavor de Daniel Bala, acusado de ser o líder de um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas no município.

O acusado também foi autuado em flagrante delito, após a apreensão de vinte pinos de cocaína, duas porções de maconha, onze pedras de crack, um revólver calibre .32 com seis munições intactas, duas motocicletas, três celulares e a quantia de R$ 991,00 em seu poder.

O demais integrantes do grupo criminoso comandado por Daniel Bala, José da Cruz Silva, conhecido como “Louro”, e Eduardo Alves da Silva, estão encarcerados desde o dia 17 de dezembro do ano passado, após serem presos em flagrante por tentativa de homicídio.

Daniel foi conduzido pelos agentes até a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também