Viagora

Suspeito de tráfico de drogas é executado a tiros na zona Sul

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o crime aconteceu por volta de 00h10, quando quatro suspeitos abordaram a vítima em frente à casa de uma prima, e realizaram os disparos.

Na madrugada desta segunda-feira, 4 de maio, um homem identificado como André de Macedo Silva, 25 anos, foi assassinado com oito disparos de arma de fogo na Rua João de Deus Martins, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí, o crime aconteceu por volta de 00h10, quando quatro suspeitos chegaram a pé, utilizando camisas para encobrir a face, e abordaram a vítima, que estava na calçada da casa de uma prima, acompanhada de outras pessoas. Nesse momento, os suspeitos realizaram vários disparos, e cerca de oito tiros atingiram André, que veio a óbito ainda no local.

Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram as averiguações sobre o caso. André de Macedo já havia sido preso por crime de tráfico de entorpecentes.

Em relato ao DHPP, as testemunhas não conseguiram identificar os suspeitos, mas informaram que, horas antes, André havia socorrido um homem que tinha sido baleado naquela mesma região.

A vítima que ele socorreu ainda na noite de ontem (3), acabou não resistindo aos ferimentos e morreu nesta madrugada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Facebook
Veja também