Viagora

Suspeito de trafico de drogas é preso com maconha e crack em Picos

O indivíduo foi flagrado por policiais do motopatrulhamento tentando descarta parte do entorpecente apreendido.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (16), um homem identificado como Flávio Nunes da Costa, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na residência do suspeito, localizada no bairro Paroquial, em Picos, onde foram apreendidos crack e maconha.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso com entorpecentes no bairro Paroquial em Picos.Homem é preso com entorpecentes no bairro Paroquial em Picos

De acordo com o 4º Batalhão da PM, ao ver a aproximação de policiais do Moto patrulhamento, o indivíduo descartou substância análogas a crack a maconha.

Os oficiais abordaram o suspeito e realizaram buscas em sua propriedade, onde apreenderam mais seis substâncias análogas a crack, embaladas e prontas para comercialização, além da quantia de R$ 72,00.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarEntorpecentes apreendidos pela Polícia MilitarEntorpecentes apreendidos pela Polícia Militar

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Flávio da Costa. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido, para que sejam realizadas todas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também