Viagora

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Ilhotas

Identificado como Pixica, o acusado foi preso em flagrante e já possui condenação por homicídio.

Por volta das 11h dessa segunda-feira (06), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) de Teresina iniciou ação para prender suspeito de tráfico de drogas no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

Carlos André Soares Monteiro, conhecido como Pixica é apontado como fornecedor de drogas para bocas de fumo nos bairros Piçarra e Ilhotas e estava sendo procurado pela polícia. Na manhã de hoje, os policiais da Depre conseguiram fazer a prisão após informação de que ele estaria da Rua Tibério Nunes.

  • Foto: Reprodução/Polícia CivilAcusado de tráfico de drogasAcusado de tráfico de drogas

Segundo o delegado Tales Gomes da DEPRE, o acusado, identificado como Pixica, foi encontrado embalado algumas drogas em uma residência na rua Governador Tibério Nunes e tentou fugir do local escalando algumas casas da vizinhança.

  • Foto: Reprodução/Polícia CivilMaterial apreendidao com o acusadoMaterial apreendidao com o acusado

Apesar da tentativa de fuga, os policiais conseguiram pegá-lo e efetuaram a autuação em flagrante por tráfico de drogas e entorpecentes e apreenderam uma motocicleta Titan de cor branca. Ainda segundo o delegado, Pixica já tem passagem pela polícia e foi condenado por homicídio anteriormente.

Pixica já tem condenação pelo homicídio de Josimar Nonato da Silva ocorrido em 1998.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Depre

Facebook
Veja também