Viagora

Suspeito de tráfico e corrupção de menor é preso em Valença no PI

A prisão de Wallyson de Araújo foi realizada após tentativa de fuga e de perseguição feita pela Força Tática.

A Força Tática da Polícia Militar de Valença no Piauí prendeu um homem e apreendeu um jovem por volta de 12h de ontem (06), durante patrulhamento no município.

Os militares informaram que a prisão foi decorrente da conduta da dupla, que estava em uma moto na avenida Joaquim Manoel em atitude suspeita e fugiram após tomarem conhecimento que havia uma viatura da PM no local.

  • Foto: Divulgação / PM-PIWallyson de Araújo PereiraWallyson de Araújo Pereira

Durante a tentativa de fuga os dois seguiram em direção ao bairro Lavanderia desobedecendo as ordens de parada dos policiais e entraram em ruas para tentar se livrar da viatura, mas foram abordados em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, Wallyson de Araújo Pereira, de 18 anos e o menor Y.V.S.R. de 13, estavam fazendo uso de entorpecentes às margens da BR-316. Com eles foram encontrados material utilizado para o consumo de drogas e pequenas porções de erva embalada.

Os militares informaram ainda que os dois já são conhecidos por traficar drogas na região e após a abordagem foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Valença.

Facebook
Veja também