Viagora

Suspeito de tráfico é preso com 90 pedras de crack no Nova Teresina

Os policiais também encontraram dinheiro trocado com o acusado durante a abordagem.

Um homem identificado como Hebert Gomes de Andrade foi preso nesse domingo (16) por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu no residencial Nova Teresina, zona leste da capital, onde policias abordaram o suspeito na região, portando pedras de crack e dinheiro trocado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso com 90 pedras de crack no Residencial Nova Teresina.Homem é preso com 90 pedras de crack no Residencial Nova Teresina.

De acordo com informações fornecidas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, os oficias receberam informações repassadas pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) relatando sobre dois indivíduos praticavam roubos no residencial Nova Teresina. Os agentes então intensificaram as abordagens no local.

Assim, os policiais militares lograram êxito na operação ao localizar Hebert de Andrade conduzindo uma motocicleta próximo a quadra 57. Durante a ação, os foram encontrados com o suspeito 90 pedras de crack e dinheiro trocado. O acusado foi enquadrado por tráfico de drogas e conduzido a Central de Flagrantes para serem tomadas as devidas providências.

Facebook
Veja também