Viagora

Suspeito de tráfico engole droga para não ser preso em Parnaíba preso

Segundo a polícia, no local a comercialização de drogas começava às 17h e encerrava às 07h do dia seguinte.

Denúncias anônimas encerraram na desarticulação de uma boca de fumo por volta das 21h de segunda-feira (06) no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba. Há 20 dias o Serviço de Inteligência da Polícia Militar monitorava uma casa na rua Jaicós que estava alugada para a pessoa de Jackson Freire Lima, de 22 anos, acusado de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, no local a comercialização de drogas começava às 17h e encerrava às 07h do dia seguinte. Quando à noite os policias abordaram usuários de drogas que confirmaram a venda. Uma guarnição da Força Tática, comanda pelo sargento Clistenys Meneses, seguiu até a residência e se deparou com Lima que estava com uma vasilha com drogas. Diante da presença dos policias, ele engoliu parte da droga e depois cuspiu.

O suspeito foi conduzido junto com sua esposa para a Central de Flagrantes e alguns dos usuários de drogas para prestar depoimento. Foram apreendidas38 pedrasde crack, R$ 316 em dinheiro, celulares e um carro Gol de cor cinza, placas HVS 7067 Parnaíba (PI). De acordo com Serviço de Inteligência, as apreensões foram intensificadas por determinação do tenente coronel Walber Leite, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí. Com informações do Portal Costa Norte.
Facebook
Veja também