Viagora

Suspeito é morto a tiros durante tentativa de assalto no Cristo Rei

Segundo a PM, dois homens tentavam assaltar uma mulher quando uma pessoa que passava pelo local reagiu a ação dos criminosos e efetuou um disparo que atingiu um dos suspeitos.

Na noite dessa quarta-feira (07), um suspeito foi morto com um tiro durante uma tentativa de assalto no bairro Cristo Rei, região da zona Sul de Teresina.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 20h quando dois homens abordaram uma mulher e anunciaram o assalto. No momento da ação dos criminosos, uma pessoa que passava pelo local reagiu e efetuou um disparo contra os suspeitos.

De acordo com a PM, o disparo atingiu a região do pescoço de um dos homens que morre ainda no local, enquanto o outro suspeito conseguiu fugir. Equipes do 1º BPM realizam buscas para identificar e localizar o outro suspeito.

Ainda segundo a Polícia Militar, junto ao corpo do homem foi encontrado um revólver calibre 32. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada e fez a remoção do corpo.

Facebook
Veja também