Viagora

Suspeito é morto ao tentar assaltar farmácia no Parque Brasil III

Segundo a PM, o homem chegou com outro suspeito em uma moto e anunciou o assalto, quando foi atingindo por disparos efetuado por uma pessoa que estava no local.

Na tarde desta quarta-feira (30), um homem foi morto durante uma troca de tiros ao tentar assaltar uma farmácia na Avenida Poti Velho, localizada no bairro Parque Brasil III, região da zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homem identificado como Wanderson de 27 anos, que chegou no estabelecimento em uma motocicleta juntamente com um outro suspeito que não foi identificado.

  • Foto: DivulgaçãoHomem é morto ao tentar assaltar farmácia no Parque Brasil IIIHomem é morto ao tentar assaltar farmácia no Parque Brasil III

Segundo a Polícia Militar, Wanderson entrou na farmácia e ao anunciar o assalto, foi atingido por disparos efetuados por uma pessoa que estava armada dentro do estabelecimento. Devido aos ferimentos, o homem morreu ainda no local.

Ainda conforme a PM, o outro suspeito que estava na motocicleta conseguiu fugir e até o momento não há informações sobre o seu paradeiro. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também